R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe conferência de Folha de Pagamento);- Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.A oportunidadeApoiar o gestor para atender as demanda de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI, comercial, Juridico, garantido que as solicitações sejam atendidas Basico.Pacote officeSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda Bem-Estar, Convênios e Desc...
implementação e manutenção de medidas de saúde ao colaborador, por meio da promoção de ações e campanhas;Auxiliar no controle do absenteísmo, realizar afastamentos previdenciários e licenças maternidades;Realizar atendimento para liberação de dispensa médica e retorno do colaborador para as atividades;Promover auxílio aos gestores ou doenças ocupacionais, ...
Auxiliar no desenvolvimento, elaboração e revisão de Metodologia de Análise de materiais de embalagem Auxiliar a execução de testes analíticos em materiais de embalagem, para definição das Metodologias Analíticas Auxiliar a execução de testes produtivos em materiais de embalagem, no ambiente produtivo, para melhorias Atender às solicitações da...
.- Gestão do atendimento de condicionantes ambientais.- Levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais Estudo de Análise de Riscos Tecnológicos (EAR), Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Plano de Atendimento
sejam alcançadas;- Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo gerenciamento de estoque, atendimento equipe;- Habilidades para desenvolver estratégias de vendas;- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
carteira de clientes já ativos e terá que desenvolver e homologar novos fornecedores além de realizar atendimentos
Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento
Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/atendimento Garantir que todas as definições e critérios de aceite realizadas pelo time de desenvolvimento sejam atendidos
contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento
negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade sempre seguindo normas internas e atendendo
negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade sempre seguindo normas internas e atendendo
.- Compreender e atender os requisitos associados com o desenvolvimento de conclusões acerca de valores
grupo;Estar atento aos movimentos dos concorrentes, interagir com todas as áreas afins para um melhor atendimento
Descrição: Atividades:Responsável pelo atendimento de 40 lojas e 2 centros de distribuição (Rio de Janeiro
financeira, considerando o orçamento disponível e os custos estimados, sugerindo possíveis ajustes para atender
documentações, reclamação de mercado, validação, em busca de propor melhorias constantes de qualidade e atendimento
médica hospitalar Unimed: sem carência, modalidade enfermaria ou apartamento – conforme sua opção.Pronto atendimento
atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capacidade de atendimento Auxiliar às demais áreas da empresa em assuntos inerentes ao setor.FormaçãoEnsino Superior Completo em
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Local de trabalho: Recife/PECandidatura:Se você atende
experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender Google Workspace avançado;Ferramentas de BI;CRM – desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Experiência comprovada na área de vendas e/ou atendimento
deixar tudo devidamente organizado e catalogado.Manter todas as ferramentas disponíveis, para o pronto atendimento
Atender reclamações de produtos e serviços, formalizando relatórios específicos.
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
implementadas, objetivando o cumprimento das normas e procedimentos da Companhia, contribuindo que o produto atenda
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento