R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
conferência e reposição de mercadorias no estoque e na loja; • Operar caixa; • Entre outras atividades em atendimento
planilhas de controles, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos atendendo critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas;Criar PRs e pagamento de terceiros;Atendimentos
terceiros que trabalham na área, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme procedimento e atendendo a programação de atendimento do dia, tanto a parte de transporte interno quanto a recuperação de carretéis desempenho com o time,. sempre enfatizando segurança e qualidade;Realizar caminhadas Gemba;Caso necessário auxiliar no faturamento/ expedi...
administrar e interpretar as informações financeiras e contábeis, garantindo a acuracidade das mesmas e auxiliando legislação vigente e nos inventários de produtos e ativos fixos;• Levantar informações e documentos para atender à fiscalização e auditoria;• Auxiliar na elaboração das demonstrações financeiras;• Teste de controles
: Suporte à liderança em atividades de gerenciamento como apuração e análise de indicadores da área auxiliando Avaliar e emitir documentações necessárias, realizar atendimento a emergências, incluindo planejamento Auxiliar na elaboração do PGR e na elaboração do plano de ação.
emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo planejamento e realização de simulados com atendimento a vítimas, plano de
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
.- Gestão do atendimento de condicionantes ambientais.- Levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais Estudo de Análise de Riscos Tecnológicos (EAR), Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Plano de Atendimento
contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento
negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade sempre seguindo normas internas e atendendo
negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade sempre seguindo normas internas e atendendo
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento ;Atuará no processo end to end para os dados de clientes da TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando os
experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando
Responsabilidades:• Implementação de Estratégias: Implementar as estratégias de Nivea e Eucerin nas farmácias atendidas
estabelecendo junto aos operadores contratados os SLAs e acompanhando com o time operacional nos pontos não atendidos
deixar tudo devidamente organizado e catalogado.Manter todas as ferramentas disponíveis, para o pronto atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
implementadas, objetivando o cumprimento das normas e procedimentos da Companhia, contribuindo que o produto atenda