R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Se você é comunicativo(a), gosta de ajudar as pessoas e tem habilidades em atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de...
Acompanhar as atividades realizadas pelas equipes terceirizadas, verificando cumprimento das demandas e atendimento
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Experiência resíduos utilizando o carrinho funcional e sacos de lixo próprio, conforme gerenciamento de resíduos, atendendo
Realizar cálculos de rescisão;- Gerenciar benefícios;- Manter atualizado os registros dos colaboradores;- Atender
Outros requisitos: Experiência desejável:Experiência na área de Marketing (de preferência em rádio) / atendimento
recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo
Responde pelo controle, organização e monitoramento das atividades relacionadas ao faturamento, visando atender
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares Assegurar a satisfação e engajamento das equipes, seguindo os procedimentos estabelecidos no Processo de Atendimento 2.340,03Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche ,
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos as equipes ou níveis supe...
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias todas as comunidades, culturas e idades.”Outros requisitos: Residir em BH, Ibirité ou Nova Lima.Irá atender
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
manutenção do direito minerário, de acordo com a política de gestão de direito minerário da empresa, atender
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;Auxiliar no env...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;• Auxiliar no envi...
.- Auxiliar na organização, agendamento e controle de exames;- Fazer interface com demais áreas da empresa , promovendo um atendimento integrado ao cliente;- Auxiliar no controle dos indicadores, registrando os dados de acordo com os padrões definidos;- Auxiliar no acompanhamento de saúde dos empregados;- Atuar prevenção de riscos e doenças, e...
preparando local e material, aplicando procedimento, conforme orientação do médico do trabalho, visando o atendimento ao empregado acidentados ou com problemas de saúde; Realizar atendimento de primeiros socorros no local consultas necessárias; Orientar os empregados por ocasião da realização de exames periódicos, visando o atendimento Odontológico; Fretad...
.- Atendimentos em Olá Personal entre outras atividades.Outros requisitos: - Graduação em Enfermagem
equipamentos críticos, tempo médio entre falhas, tempo médio entre reparos, acordo de nível de serviço de atendimento
produto;Identificar problemas nas aplicações;Trabalhar com diferentes equipes para garantir que o produto atenda e entregáveisInterface direta entre o time de desenvolvimento e o cliente com intuito de garantir o atendimento
líderes em projetos/serviços mais complexos; ● Manter relacionamento com canais da TOTVS e DRGs para auxílio satisfação e pontos de melhoria apresentados, para trabalhar a melhoria contínua e a satisfação dos clientes atendidos área comercial;● Identificar oportunidades de mercado para trabalhar soluções e preparar a equipe para atendimento área comercial;...
ponto de venda e gestão de estoques e remessas;Análise para investimentos;Processamento de pedidos e atendimento
Serão avaliados apenas os currículos que atenderem aos requisitos da vaga.
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender em vendas, com perfil Hunter e Farmer;Experiência com prospecção;Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento
integras dentro das normas estabelecidas pelos órgãos reguladores, contribuindo para a efetividade do atendimento respectivos planos conforme sua elegibilidade a fim de viabilizar uma gestão confiável.- Realizar o atendimento
de baixa complexidade, utilizando sua experiência, orientação do time ou informações provenientes do atendimento
Avaliar o design das redes e ambientes virtuais, garantindo a integração eficiente, escalabilidade e atendimento
design e arquiteturas de sistemas corporativos, garantindo a integração eficiente, escalabilidade e atendimento