R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos Internacionais em assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;Atendimento Suporte administrativo a tod...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou Telemarketing. Salário: R$ 1.416,28 Benefícios são: Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição no valor de R$ 18,00 dia. O horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:55 às 17:07Localiz...
atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência na área de atendimento
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Atendimento em nossa unidade em São Paulo. pois acreditamos na promoção da diversidade e inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento atendimento.Outros requisitos: Requisitos...
no estoque;Organizar a loja, fazer a reposição de produtos e manutenção da área de vendas;Realizar atendimento o nosso consumidor.O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Talento para atendimento
e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e #VemserTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos, não perca tempo
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Trilha de carreira, Assistência médica , Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Trilha de carreira, Assistência médica , Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com
promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender para orientação e confirmação dos procedimentos, esclarecendo dúvidas e sanando as dúvidas;Realizar o atendimento telefone ou presencial, os clientes instituições ou interessados nos serviços e procedimentos para atendimento no hospital, assim como...
Descrição: Atividades:Atendimento ao clienteOrientar e passar informaçõesFiscalizar entrada e saída de pedestres e veículos;Observar a movimentação no local;Organizar o perímetro para evitar aglomerações;Entre outras atividades relacionadas ao cargo.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática;Disponibilidade de horáriosEscala: 12x36Ter disponibilidade de trabalhar aos fi...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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Descrição: · Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; · Atendimentos telefônicos;· Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;· Pré-faturamento das fichas de atendimento;· Interface com os entrega de resultados.Outros re...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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