R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
sexta-feira em horário comercial;Local: Zona Sul de SP e outras regiões.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Vaga para Auxiliar de Serviços GeraisEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Serviços Gerais respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo ativamente das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Meio Ambiente garantindo o atendimento trabalho: Eng...
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários registro correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento
ensino superior cursando ou completo.Principais Atribuições: Administrativo e comercial, para melhor atendimento Fazer a gestão da carteira compartilhada, conquista de novos clientes e, em alguns locais, efetua o atendimento Van Gogh;Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento Alimentação;Vale Refei...
serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade , disponibilidade...
exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento clientes;✓Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento clientes;✓Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento clientes;✓Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento clientes;✓Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento
experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando
e-mail com demandas dos clientes internos e externos relacionadas às ocorrências e as provenientes do atendimento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção