R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas ;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática;Conhecimento na área de vendas e atendimento
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
Descrição: Descrição:Efetuar vendas de produtos da Empresa, demonstrando os produtos, visando atender vendas de produtos, a fim de informá-los sobre a qualidade e as vantagens de sua aquisição, orientando e auxiliando clientes;Emitir pedido de vendas, via sistema interno, a fim de registrar os pedidos realizados;Região de atendimento
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias todas as comunidades, culturas e idades.”Outros requisitos: Residir em BH, Ibirité ou Nova Lima.Irá atender
a falta de produtos em estoque; Abastecer gôndolas; Conferir produtos na saída do caixa; Prestar atendimento
a falta de produtos em estoque; Abastecer gôndolas; Conferir produtos na saída do caixa; Prestar atendimento
você estava procurando.Responsabilidades:- Promover nossos produtos e serviços;- Realizar abordagem e atendimento
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadas;Atender
propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vida de...Atendimento
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
Descrição: Atividades:Realizar atividades de faturamento e expedição de pedidos de peças de reposição;Atender financeira.Requisitos:Superior completo;Inglês intermediário/avançado;Necessário possuir experiência em atendimento
Descrição: Experiência com locação e vendas de equipamentos de linha amarela;Prospecção e atendimentos
básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing e habilidade numéricaConhecimento em vendas e negociação, atendimento
básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing e habilidade numéricaConhecimento em vendas e negociação, atendimento
treinamentos e capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender
Descrição: Requisitos:Experiência com locação e vendas de equipamentos de linha amarela;Prospecção e atendimentos
campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento
Logística de Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento
estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento
básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing e habilidade numéricaConhecimento em vendas e negociação, atendimento
básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing e habilidade numéricaConhecimento em vendas e negociação, atendimento
básicoConhecimento em matemática financeira; Marketing e habilidade numéricaConhecimento em vendas e negociação, atendimento
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais