R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Receber e avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema;• Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes ou parceiro quando for pertinente;• Checa...
Descrição: Atendimento em recepção de empresa. Recebimento de correspondência.
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento Superior cursando ou completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento
adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas;
tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento;Realizar o atendimento dos técnicos em ca...
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando Vaga destinada à cidade de Maceió -...
Laboratório;Cumprir corretamente as normas e procedimentos estabelecidos para as diversas atividades;Atender Comunicar os gestores sobre desvios encontrados, documentar e auxiliar na correção dos mesmos.Necessário
.• Ser preposto de contratos;• Realizar atendimento aos fiscais de contrato;• Solicitar inclusão de amostras
garantindo a qualidade e eficiência do processo;- Desenvolver e implementar técnicas de amostragem para atender
documentações, reclamação de mercado, validação, em busca de propor melhorias constantes de qualidade e atendimento
garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Experiência comprovada na área de vendas e/ou atendimento