R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Receber e avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema;• Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes ou parceiro quando for pertinente;• Checa...
distribuição de água purificada de alta complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento Acompanhar serviços técnicos de terceiros ou de empresas contratadas;Solicitação de peças e consumíveis para atendimento em campo;Apoio na agenda dos técnicos e materiais para atendimento externo e interno.Outros requisitos
Descrição: · Responsável por realizar liberações via sistema, mediante atendimento dos requisitos de
comunicação em inglês;- Habilidade de resolução de problemas;- Capacidade de trabalhar em equipe.Se você atende
máquinas mantendo-as dentro dos padrões conforme as especificações técnicas de cada equipamento, visando atender
propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vida de...Atendimento
propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vida de...Atendimento
propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vida de...Atendimento
propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vida de...Atendimento
propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vida de...Atendimento
das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Melhoria contínua garantindo o atendimento na linha de produção ou área hospitalar.Oferecemos:- Salário compatível com a função;- Benefícios: Auxílio-transporte
conservação do local de trabalho, equipamentos e materiais sob sua responsabilidade;Garantir boas práticas e atendimento
superior imediato indicar; Comunicar desvios operacionais e de processo à gestão superior imediata;Atender
superior imediato indicar; Comunicar desvios operacionais e de processo à gestão superior imediata;Atender
METODOLOGIA DA GESTÃO DA QUALIDADE SEGUINDO CRITÉRIOS, NORMAS CERTIFICADORAS E PROCEDIMENTOS LEGAIS AUXILIAR REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SUSTENTABILIDADE VISANDO ATENDER AOS REQUISITOS DAS POLÍTICAS DA COMPANHIA; ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃO.Outras
Auxiliar no desenvolvimento, elaboração e revisão de Metodologia de Análise de materiais de embalagem Auxiliar a execução de testes analíticos em materiais de embalagem, para definição das Metodologias Analíticas Auxiliar a execução de testes produtivos em materiais de embalagem, no ambiente produtivo, para melhorias Atender às solicitações da...
Laboratório;Cumprir corretamente as normas e procedimentos estabelecidos para as diversas atividades;Atender Comunicar os gestores sobre desvios encontrados, documentar e auxiliar na correção dos mesmos.Necessário
Contribuir para o treinamento dos novos técnicos de O&M e auxiliares de operação de modo a garantir a informações relacionadas ao cargo, zelando pela sua guarda e pelo conteúdo de divulgação, de maneira a atender Contribuir no atendimento aos objetivos do Planejamento de Manutenção da usina, facilitando a execução curso pertence (CREA, etc.)Domínio em Oper...
internos e externos, propor soluções e posicionar quanto ao comprimento dos prazos;Promover soluções que atendam
.• Ser preposto de contratos;• Realizar atendimento aos fiscais de contrato;• Solicitar inclusão de amostras
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
garantindo a qualidade e eficiência do processo;- Desenvolver e implementar técnicas de amostragem para atender
insumos e equipamentos para o laboratório, utilizando os recursos e os sistemas disponíveis; •Fazer o atendimento métodos de análises e roteiro de testes, necessários para desempenho de sua atividade, com enfoque de atender
equipe, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando os resultados;Realizar as atividades de atendimento
verificação e conferência da documentação realizados conforme procedimentos previamente descritos e atendendo
documentações, reclamação de mercado, validação, em busca de propor melhorias constantes de qualidade e atendimento
Descrição: Atender a estrutura produtiva com o foco nos processos e desenvolvimento da qualidade dos
investigar desvios analíticos para garantir a integridade dos dados gerados no Controle de Qualidade.Se você atende
e condições inseguras de forma preventiva, gerando ações com maior eficiência nos planos de ação;• Atender
garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Experiência comprovada na área de vendas e/ou atendimento
administrativos das políticas internas de qualidade e das normas nacionais e internacionais, visando o atendimento 8000 e ONAAnalisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem
Sistema de Gestão, comentando, justificando, recomendando ou colaborando com informes e sugestões, para atender
turno de forma verbal e registrada em planilha com informações claras de ocorrência de manutenção, atendimento