R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
operacional.Responsável por conferência de títulos a pagar, analisar retenções contratuais e fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos, atendimento
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento atuam sob escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade do atendimento
nas rotinas administrativas de RH;Abertura de requisições e solicitações de cotações no sistema SAP;Atendimento
projetos de desenvolvimento de pessoas;Separação e envio de documentos para processos trabalhistas;Atendimento aos funcionários de fábrica;Auxílio nas tarefas administrativas do setor de RH em geral.
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia com conclusão em 2026;Atividades: Apoiar nas Integrações, Auxiliar treinamento, Efetuar lançamentos em sistemas e planilhas de Excel para controles internos e indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao público;Vivência uma hora para refeição;Resid...
rescisão, benefícios, ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento
apresentar feedback aos candidatos;Suportar os Gestores para tomada de decisões e organização dos processos;Atender
.• Promover e ministrar treinamentos para os colaboradores em diversas áreas, como operações, atendimento e liderança.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos
Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento
Responsável por cobrar os pacientes com saldo devedor decorrente de atendimentos particulares e/ou oriundos Odontológica Previdência Privada Vale-transporte Vale-refeição e Vale-alimentação Day off de aniversário Auxílio
indicadores de Saúde Ocupacional;- Elaboração de um dashboard para os indicadores de Ergonomia;- Suporte no atendimento
envolvidos end-to-end;• Criar e implantar iniciativas para engajar e atrair talentos para as areas de atendimento