R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento
office e internet;• Facilidade de Comunicação (escrita e verbal);• Identificar melhorias no processo de atendimento para o aumento de conversão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento
Completo;• Experiencia em vendas será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas ;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática;Conhecimento na área de vendas e atendimento
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de ;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
administração ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento
Outros requisitos: Experiência desejável:Experiência na área de Marketing (de preferência em rádio) / atendimento
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias todas as comunidades, culturas e idades.”Outros requisitos: Residir em BH, Ibirité ou Nova Lima.Irá atender
de clientes Necessário:Ensino médio completo ou ensino superior cursando; Pacote Office; Vivência em atendimento
estoquePromover pontos extras, mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias