R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando
Auxiliar Administrativo | Suporte TI | UnibhEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Verificação da rede de laboratórios e máquinas;• Verificação de projetores;• Configuração de tablets;• Atendimento
• Experiência de no mínimo 6 meses na função.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Monitorar a distribuição dos protocolos e mensurar a produtividade dos colaboradores;• Fazer a gestão do atendimento , através de indicadores de atendimento e pesquisas de satisfação do aluno;• Propor e implementar melhorias para automação de p...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos as equipes ou níveis supe...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as ;• Auxiliar no envi...
de hardware, áudio e vídeo, reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de atendimento funcionais da empresa, a fim de apoiar na identificação das demandas em relação a TI corporativa e no atendimento demandas recebidas pela área, acompanhando o mesmo desde a abertura da solicitação até o encerramento do atendimento
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...
projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento
atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo
experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando
mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento