R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar Além disso, precisa atender os requisitos abaixo:Formação Completa ou cursando em Ciências Contábeis, Se você atende aos requisitos e está super afim de colaborar com a gente, não perca tempo e se candidate
manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento
reembolsos/abatimentos de clientes;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento
Receber, revisar e validar faturas de fornecedores;- Controle de orçamento e do inventário da empresa;- Atendimento outras equipes;- Conhecimento intermediário em Microsoft Office;- Inglês básicoCandidatura:Se você atende
gostar da área de vendas.Além disso, é imprescindível ter experiência com vendas (prospecção ativa, atendimento ao cliente, atendimento B2B) mesmo que não seja no ramo imobiliário.
;Realizar demonstrações financeiras (DF) para publicações de balanço;Realizar atendimento a auditoria
complexidade que compõem as atribuições da área, zelando pela qualidade, presteza e tempestividade no atendimento
participantes, internas e de órgãos fiscalizadores relacionadas à área de atuação.Prestar suporte à área de atendimento