R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento
serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade , disponibilidade...
dos projetos, propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do
principal missão é atrair novos clientes, apresentar nossos serviços e garantir que suas necessidades sejam atendidas
corretas alocações de receitas, custos e despesas conforme a estrutura de resultados por responsabilidade, atendendo
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento