R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
limpeza, paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento eventos institucionais da sua área de trabalho;Prestar suporte a atividades do setor administrativo, para atender Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais Controle de notas fiscais.Pr...
serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade , disponibilidade...
preservar as condições de funcionamento das instalações prediais;Supervisionar e orientar os serviços de atendimento qualidade e presteza nesses serviços;Supervisionar os serviços de copa e limpeza, visando o adequado atendimento manutenção, portal da locadora);Assistir equipe de motoristas, acompanhar o cumprimento das escalas de atendimentos , propor mel...
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento
dos projetos, propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento
financeira, considerando o orçamento disponível e os custos estimados, sugerindo possíveis ajustes para atender
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do
principal missão é atrair novos clientes, apresentar nossos serviços e garantir que suas necessidades sejam atendidas
corretas alocações de receitas, custos e despesas conforme a estrutura de resultados por responsabilidade, atendendo
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento