R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento
Descrição: Vaga: Auxiliar de Contas a Receber - ExatoriaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar Realizar a conferência dos caixas das lojas;- Levantar os erros de Lançamentos em Caixas;- Realizar o atendimento
serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade , disponibilidade...
Descrição: Principais Atividades:- Atendimento comercial aos parceiros da Filial ATNP I (atendimento remoto); - Atendimento com ênfase à prospecção de contas e gestão dos negócios da carteira.Principais Requisitos: - Graduação completa;- Experiencia com atendimento; - Residir em Bauru Vaga disponível para
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
Contribuir para o treinamento dos novos técnicos de O&M e auxiliares de operação de modo a garantir a informações relacionadas ao cargo, zelando pela sua guarda e pelo conteúdo de divulgação, de maneira a atender Contribuir no atendimento aos objetivos do Planejamento de Manutenção da usina, facilitando a execução curso pertence (CREA, etc.)Domínio em Oper...
dos projetos, propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento
Descrição: Acompanhar o processo de envasamento nas linhas de produção, operação, atendendo aos padrões
documentações, reclamação de mercado, validação, em busca de propor melhorias constantes de qualidade e atendimento
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do
principal missão é atrair novos clientes, apresentar nossos serviços e garantir que suas necessidades sejam atendidas
garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Experiência comprovada na área de vendas e/ou atendimento
credenciados, recebendo e checando laudos, confrontando resultados com requisitos contratuais, de forma a atender credenciados, recebendo e checando laudos, confrontando resultados com requisitos contratuais, de forma a atender
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas, CMV e margem de ações comerciais propostas; Atendimento