R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e organizada;- Auxiliar revezamento;- Boa comunicação e habilidade para lidar com o públicoSe você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
de compra e venda; Contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento
manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento
movimentação de cargas sólidas, conforme os procedimentos internos e normas de segurança vigentes, visando o atendimento transporte de insumos, segundo os procedimentos internos e normas de segurança vigentes, visando o atendimento
de caldo evaporação do caldo, resfriamento de água e cozimento de açúcar massa A e massa B, visando atender
de capacitação realizado, garantindo que os pacotes produzidos estejam de acordo com o especificado, atendendo de capacitação realizado, garantindo que os pacotes produzidos estejam de acordo com o especificado, atendendo
em aprender sobre mecânica industrial;- Idade entre 18 e 22 anos.Se você se identifica com a vaga e atende
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança turno 6x2;Desejável experiência na indústria.Desejável curso TBO.Se você se identifica com a vaga e atende
ligas e escorificantes, de acordo com os procedimentos internos e normas de segurança vigentes, visando atender
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
atuar na equipe de operações UTM (Unidade de Triagem Mecanizada), atuando com apoio no departamento, auxiliando Descrição de atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização cartas e documentos conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas e analíticas, auxilio Elaborando pla...
serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade , disponibilidade...
solicitações, mediante elaboração de requisições de materiais, peças e serviços dentro dos padrões definidos e atendendo as normas;Atender corretamente o plano do sigma em seus trabalhos, realizando corretamente as rotas matéria-prima; por meio da utilização de lubrificantes específicos para cada tipo de equipamento e atendimento
riscos e causas de acidentes, para garantia da integridade física dos colaboradores da empresa e em atendimento
dos projetos, propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento
fixa aos domingos e sábados alternado) Se você é dinâmico, tem olhar atento à qualidade de processos e atende
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do
principal missão é atrair novos clientes, apresentar nossos serviços e garantir que suas necessidades sejam atendidas
embalagens, conforme programação realizada pelo PCP (Planejamento e Controle de Produção);Garantir o atendimento
corretas alocações de receitas, custos e despesas conforme a estrutura de resultados por responsabilidade, atendendo
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento