R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação.Responsabilidades:Excelência no Atendimento
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
carteira e cadastro de clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar os vendedores com os atendimentos dos clientes e direcionar as demandas às áreas responsáveis;Montagem
processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas e atendimento
Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os resultados trabalhando em equipe.Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
você estava procurando.Responsabilidades:- Promover nossos produtos e serviços;- Realizar abordagem e atendimento
junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio no atendimento aos clientes que necessitam de informações sobre produtos comercializados, esclarecendo oportunas dúvidas;Auxiliar no planejamento;Agregar valor na área de qualidade, entre outras atividades.Idiomas
• • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares requisitos da Norma vigente e requisitos do cliente• Assegurar a promoção do foco no cliente na organização (Atender