R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do
Efetuar o controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento
descargas para repasse de custos;Integração de pedidos e cargas em sistema interno para que o estoque atenda do pré-picking para que os produtos vendidos estejam na área de picking.Solicitação de alteração de atendimentos para Torre de Controle referente atendimento com divergência;Atualização de planilha de colaboradores FEFO nos carregamentos;Acompanhame...
Atividades: - Atendimento a locadores para solicitações internas;
marketing e processos de vendas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento
(grupo geradores, sistemas fotovoltaicos, entre outros) com defeito, reportando ao técnico líder os atendimentos );Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
· Realizar entrega com veículo de carga em filiais na qual o Centro de Distribuição atende.
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
negativamente o fluxo produtivo.Concentração e Análise de Informações: Compilar e analisar informações para atender
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes marketing de produtos e serviços, orientar o cliente sobre as melhores soluções do portfólio Dräger atendendo
equipe;- Boa comunicação e habilidades de organização;- Disponibilidade para trabalhar em turnos.Se você atende
médica e odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo planejamento e realização de simulados com atendimento a vítimas, plano de de segurança;- Acompanhar e orientar a equipe em relação às normas de segurança.Candidatura:Se você atende
de desempenho de higiene industrial e prevenção de acidentes visando propor ações de melhoria para atendimento
aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender
componentes- Gerenciamento de esquemas- Guia para projeto de layout de PCB (placa de circuito impresso) para atender
médica hospitalar Unimed: sem carência, modalidade enfermaria ou apartamento – conforme sua opção.Pronto atendimento
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
;Gerenciar a interface e comunicação com órgãos financiadores do projeto, atendendo prontamente as solicitações contratadas;Garantir a implantação, manutenção e conformidade do Sistema de Gestão Ambiental, assegurando o atendimento de metas e indicadores de performance;Assegurar a realização do monitoramento ambiental, visando o atendimento
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
segurança;Propor melhoria e inovação nos processos e rotinas do setor;Suportar as ações de segurança para atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento