R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender
bem como pela geração, análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento
.- Identificar problemas e sugerir soluções alternativas para resolver avarias e atender demandas.- Participar
(grupo geradores, sistemas fotovoltaicos, entre outros) com defeito, reportando ao técnico líder os atendimentos );Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio
Descrição: Atuar no atendimento de colaboradores, clientes e fornecedores, buscando a resoluçãode problemas físico ou digital objetivando o registro dasinformações, por assunto e em ordem cronológica, buscando atender as exigências dosprocedimentos, normas e políticas para a sua área de atuação;Auxiliar em levantamentos buscando dados e informações conform...
vai atuar: Campinas/SPEmpresa: CPFL Piratininga – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:• Auxiliar na supervisão de alarmes e eventos de medidores inteligentes;• Auxiliar no acionamento das equipes de chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo maior distribuidora em volume de en...
(Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu desafio será realizar o atendimento Você será responsável pelo atendimento a diversas áreas internas da empresa e pelo diálogo com órgãos Horário: 08:00 – 17:30, segunda-feira a sexta-feira.Benefícios:• Plano odontológico• Assistência médica• Auxílio-academia Gympass)• Previdência ...
.• Auxiliar a preparação de base de dados e materiais para auditorias internas e externas.• Participar elaboração de materiais para treinamentos da área para público interno e externo.• Contribuir com o atendimento gerenciais internos.• Apoiar a comunicação interna e externa nos temas relativos à sustentabilidade.• Auxiliar
operacionais;Implementação de projetos em diversos segmentos com interação entre todas as áreas da empresa:TI: Auxílio solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança, assuntos regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atend...
Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender os requisitos.Tratar
internalizadas ao longo do trecho de concessão da Via 040, relatando não conformidades e assegurando o atendimento Folha Tarefa e Avaliar a Folha Tarefa;Realizar solicitação de materialElaborar Relatórios Técnicos de atendimento Termos de Registro de Ocorrência, Monitorações de Campo, Visitas TécnicasElaborar Relatórios Técnicos de atendimento
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e pelo cliente e reclassificá-los ou ca...
controle;Preencher RDOs, elaborar relatórios técnicos, participar de reuniões internas e com o cliente, auxiliar liberando a execução das atividades;Elaborar cronograma executivo das atividades em campo de modo a atender
Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria tecnológico) de forma criteriosa e técnica;- Quantificar e analisar dados de projetos no âmbito Técnico;- Auxiliar que oferecemos no FI Group:Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento de empresas terceiras;Criar e acompanhar os KPI's;Realizar vistorias (walkthrough) nas instalações, auxiliando
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial
técnicas dos produtos;- Aplicar e acompanhar treinamentos na região;- Organizar e participar de eventos;- Atender
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar atendimento via telefone ou e-mail com clientes internos e externos;Auxiliar no lançamento de notas fiscais de entrada
as negociações conforme orientação do superior imediato.Contribuir na definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade, objetivando atender as demandas nos prazos predeterminados.Realizar a gestão
projeto/venda;Gestão do processo de faturamento, nota fiscal, boleto e pagamento;Assegurar um excelente atendimento
visando garantir confiabilidade e qualidade das informações necessárias ao desenvolvimento do projeto e o atendimento
contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento
na utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado;Reportar os dados do atendimento ativo.RequisitosExperiência mínima de 1 ano em manutenção de sistemas de eletromecânicos;Experiência em atendimento
Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede.Executar as atividades técnicas contratação e construção.Suportar a coordenação na preparação do orçamento do CAPEX de Engenharia, atendimento
conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento
Coordenadores e Supervisores de Serviço ao Cliente com os líderes das áreas de manutenção, visando atender time operacional.Garantir que as demandas relacionadas ao modelo de gestão vigente na companhia sejam atendidas que produzem as informações a serem lançadas, realizando o lançamento das informações no sistema e auxiliando
telecomunicações para sistemas de transmissão de energia, aprovar conteúdo para treinamento técnico;Auxiliar as equipes técnicas, durante situações de atendimento de emergências às ocorrências que envolvem o sistema
telecomunicações para sistemas de transmissão de energia, aprovar conteúdo para treinamento técnico;Auxiliar as equipes técnicas, durante situações de atendimento de emergências às ocorrências que envolvem o sistema
utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado; Reportar os dados do atendimento sistemas fixos de combate a incêndio c/ Co²; Disponibilidade para atuar em regime offshore (15/15 dias) Atendimento
empresa, permitindo um planejamento eficaz de recursos humanos, financeiros e de infraestrutura para atender
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
- Experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares;- Disponibilidade para viagens.Se você atende
Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas, atendendo