R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição da Posição: Análise dos inventários gerais realizados nas farmácias; Atendimento dos chamados
serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade , disponibilidade...
Descrição: Principais Atividades:- Atendimento comercial aos parceiros da Filial ATNP I (atendimento remoto); - Atendimento com ênfase à prospecção de contas e gestão dos negócios da carteira.Principais Requisitos: - Graduação completa;- Experiencia com atendimento; - Residir em Bauru Vaga disponível para
no SERASA; Providenciar baixas de pagamento de títulos do Grupo ArcelorMittal Brasil nos cartórios Atendimento dúvidas de clientes por telefone ou email; Providenciar documentação de baixas e anuências cartoriais; Atendimento
dos projetos, propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento
pagamento e recebimentos dentro dos vencimentos, com o objetivo de manter as informações atualizadas e atender das contas patrimoniais;Efetuar a amortização de despesas antecipadas;Lançar provisões e reversões;Atender
empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento pós-venda.Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento , 7 dias por semana, na palma da sua mão🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio Creche - par...
Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas, atendendo
de oferecer aos donos de negócio brasileiros a melhor tecnologia financeira, acompanhada do melhor atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento