R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes marketing de produtos e serviços, orientar o cliente sobre as melhores soluções do portfólio Dräger atendendo
as negociações conforme orientação do superior imediato.Contribuir na definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade, objetivando atender as demandas nos prazos predeterminados.Realizar a gestão
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico, vida; - Vale-refeição via ticket serviços; - Vale-transporte (desconto simbólico de R$ 3,00); - Auxílio
contínua evolução dos processos relacionados à ESG (Environmental, Social and Governance) na companhia, atendendo relacionamento e campanhas de engajamento e conscientização com os vizinhos e comunidade em geral para atendimento
a aplicação de políticas e procedimentos com o objetivo de reduzir custos, assegurar o suprimento e atender
responsável por garantir que todos os designs estejam alinhados com a identidade visual da empresa e que atendam