R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento
Descrição: Vaga: Auxiliar de Contas a Receber - ExatoriaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar Realizar a conferência dos caixas das lojas;- Levantar os erros de Lançamentos em Caixas;- Realizar o atendimento
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança turno 6x2;Desejável experiência na indústria.Desejável curso TBO.Se você se identifica com a vaga e atende
.), grandes extensões territoriais, tráfego de trens;- Atendimentos emergenciais;- Solda aluminotérmica
Atendimentos emergenciais. 2.075,00Benefícios: Vale-refeição/Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche , Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros
serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade , disponibilidade...
Descrição: Principais Atividades:- Atendimento comercial aos parceiros da Filial ATNP I (atendimento remoto); - Atendimento com ênfase à prospecção de contas e gestão dos negócios da carteira.Principais Requisitos: - Graduação completa;- Experiencia com atendimento; - Residir em Bauru Vaga disponível para
Descrição: Atribuições:- Comandar equipes de pronto atendimento a ocorrências ferroviárias;- Conduzir fiscalizar empresas contratadas objetivando cumprir a programação estabelecida pela supervisão, visando atender
.), avaliando tecnicamente o produto e o serviço realizado pelo fornecedor;Atender chamados das áreas manutenção e rotas de inspeção, assim como realizar os apontamentos de horário fidedignos ao tempo gasto no atendimento ou serviço lançada pelo responsável;Acompanhar prestadores de serviço na manutenção dos equipamentos;Auxiliar
dos projetos, propondo novas ideias e sugestões;Organização de documentos; recebimentos de materiais; atendimento
e-mail cadastrado no currículo**Incentivamos a candidatura de Mulheres e Pessoas com Deficiência*Se você atende
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento
principal missão é atrair novos clientes, apresentar nossos serviços e garantir que suas necessidades sejam atendidas
procedimentos de trabalho e plano de manutenção para identificar as deficiências operacionais e funcionais e atende