R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes Responderá a uma liderança imediata - Supervisor de Atendimento ao Cliente.Outros requisitos: Ensino
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento paciente.Realizar confer...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento , auxiliando na defesa d...
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa;• Elaboração de relatórios/controles, atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Ecommerce para se juntar à nossa equipe! plataformas de ecommerce, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital;- Monitorar e analisar métricas de vendas e tráfego;- Auxiliar no atendimento ao cliente.Requisitos:...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender
treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente, com o enfoque na qualidade do atendimento
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema médio completoConhecimento pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento ao aluno - presencial e remoto via e-mail - para emissão de documentos, resolução de dúvidas, atendimento envio de toda documentação ...
Descrição: Principais Atividades:- Suporte e atendimento a colaboradores;- Fechamento de Caixa;- Conferência
administração ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento
Outros requisitos: Experiência desejável:Experiência na área de Marketing (de preferência em rádio) / atendimento
Auxiliar de Laboratório da ComunicaçãoEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema Jornalismo, Publicidade e áreas afins;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento
como fazer a o esmalte durar mais tempo)Ter interesse nos clientes (ex: conversar com eles durante os atendimentos cuidar das unhas, incluindo francesinha.Conhecer as normas de higiene e esterilizaçãoExperiência no atendimento próximo a Realengo.Outros requisitos: • Comunicação verbal e escrita• Atenção concentrada• Empatia• Atendimento
Conhecimento intermediário do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento desvios identificados, conduzindo os atendentes para melhoria dos resultados;• Avaliar os processos de atendimento Administra...
com pacote office;- Conhecimento do produto/ serviço;- Conhecimento e experiência na área de vendas e atendimento
propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vida de...Atendimento
Descrição: Realizar atendimento presencial e telefônico; Atualizar informações em sistema, base de dados e planilhas de controle; Auxiliar nas atividades de eventos e palestras; Criar publicações em redes
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento um (a) Líder de Equipe - Relacionamento Com o Cliente:Você será responsável por liderar um time de atendimento individual e de carreira...
Descrição: Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais decomunicação clientes,como Jornada do Cliente, Régua de Comunicação, ChatBot, IA, Portal do Cliente, automatizaçãode atendimento
dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento hospital, visita nos quartos para a pesquisa pró ativa dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
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uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento clientes;• Criar relações produtivas e de confiança com os parceiros;• Cumprir com os procedimentos de atendimento das vendas;• Sugerir maneiras de melhorar as vendas;Responsabilidades e atribuições:• Estruturação do atendimento
perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar Ter moto para atender clientes.Ter experiência com ações de merchandising e/ou abastecimento de pontos
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