R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Lançar informações de analise, limite de credito, bloqueio e desbloqueio de clientes no sistema SAP;Atender
atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão, esclarecimento de dúvidas, atendimento
Benefícios adicionais;- Ambiente de trabalho agradável;- Oportunidades de crescimento na empresa.Se você atende
no SERASA; Providenciar baixas de pagamento de títulos do Grupo ArcelorMittal Brasil nos cartórios Atendimento dúvidas de clientes por telefone ou email; Providenciar documentação de baixas e anuências cartoriais; Atendimento
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
planejamento estratégico da empresa, garantindo o uso eficiente dos recursos.Requisitos ISO: Monitorar e atender otimização de recursos, avaliando continuamente as práticas existentes e propondo inovações para aprimorar o atendimento
Atividades:• Atuar como “Key User”, junto a equipe de projetos, homologações de sistemas;• Apoiar no atendimento Realizar auditorias internas mensais de acordo com cronograma implantado, referente as exigências RFB e atendimento
aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender
pagamento e recebimentos dentro dos vencimentos, com o objetivo de manter as informações atualizadas e atender das contas patrimoniais;Efetuar a amortização de despesas antecipadas;Lançar provisões e reversões;Atender
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento