R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento
Office será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário.Principais Atividades:Responsável por auxiliar rotinas do departamento de controles interno e andamento das atividades desenvolvidas no escritório;Atendimento
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e organização capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Monitorar e controlar as operações receptivas;- Atender demandas entre a equipe;- Realizar relatórios e análises de desempenho.Requisitos:- Experiência em atendimento agradável e desafiador;- Oport...
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento
do suporte ao cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender