R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato
mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento
demanda nos sistemas de planejamento de cadeia de suprimentos;Gestão dos níveis de estoque garantindo o atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
. • conhecimento em Sketchup e V-ray;Oque ira fazer:• Realizar atendimento técnico especializado ao cliente relacionamentos com profissionais da área de construção;• Garantir a qualidade das apresentações e atender
limpeza, paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento eventos institucionais da sua área de trabalho;Prestar suporte a atividades do setor administrativo, para atender Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais Controle de notas fiscais.Pr...
cursando Engenharia Civil e ter interesse em aprender e se desenvolver na área.Responsabilidades:- Auxiliar Engenharia Civil;- Conhecimento em AutoCAD e Excel;- Boa comunicação e trabalho em equipe.Oferecemos:- Bolsa-auxílio desenvolvimento profissional;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento de empresas terceiras;Criar e acompanhar os KPI's;Realizar vistorias (walkthrough) nas instalações, auxiliando
; • Consolidação e analise de dados de demanda por categoria, analises volume x receita e demanda x atendimento Demanda e Produção de modo a antecipar riscos e a necessidade de ajustes no forecast; • Garantir o atendimento lançamentos de novos produtos, negociando as quantidades e prazos de entrega com os fornecedores, para atender
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento
desempenho para a Gerência de Produtos;Desenvolver, implementar e gerenciar os processos da área para atendimento
e condições inseguras de forma preventiva, gerando ações com maior eficiência nos planos de ação;• Atender
submetendo a aprovação do cliente, possíveis mudanças necessárias no projeto inicial, com a finalidade de atender refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio