R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
estabelecidas da área de materiais e indicadores através do BI;Responsável pelos quatro pilares do setor (Atendimento , Recebimento, Armazenagem e Inventário Cíclico);Garantir um bom atendimento aos nossos Stakeholders; Participação de reuniões presenciais e online;Trabalho ADM, como e-mail e telefone (Atendimento);Supervisionar
processos de contratação e aditivos junto a Suprimentos buscando garantir os prazos necessários para o atendimento
índice de produtividade e indicadores da área;Elaborar gráficos de controle de qualidade, nível de atendimento , distribuição de demanda, eficiência do processo logístico;Realizar acompanhamento dos atendimentos de projetos e pedidos de compra;Prestar auxílio ao time de planejamento no diligenciamento de entregas ;Realizar pesquisas de mercado para cotaçõe...
aviso de férias;Apoio nas demandas de fluxo de folha de pagamento e controle de jornada;Suporte no atendimento
planejamento estratégico da empresa, garantindo o uso eficiente dos recursos.Requisitos ISO: Monitorar e atender otimização de recursos, avaliando continuamente as práticas existentes e propondo inovações para aprimorar o atendimento
manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento
pagamento e recebimentos dentro dos vencimentos, com o objetivo de manter as informações atualizadas e atender das contas patrimoniais;Efetuar a amortização de despesas antecipadas;Lançar provisões e reversões;Atender
Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços de atendimento da área de benefícios.Analisar variações nos custos dos benefícios e propor
Descrição: • Realiza atendimentos diários com base nas especificações de acordo com procedimentos e processos de curto e longo prazo;• Participar de visitas técnicas de fornecedores;• Certificar a qualidade e atendimento
financeira, considerando o orçamento disponível e os custos estimados, sugerindo possíveis ajustes para atender
provisões e rescisões)Conhecimento em Gestão de Ponto e e-social;Irá fazer a administração de benefícios;Atendimento
(Sistema Público de Escrituração Digital) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender