R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: - Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários;Auxiliar na administração dos planos de saúde, odontológico e seguro de vida;Atender e esclarecer dúvidas dos Humanos ou áreas correlatas; Experiência prévia na área de benefícios; Habilidades de comunicação e atendimento
Lançar informações de analise, limite de credito, bloqueio e desbloqueio de clientes no sistema SAP;Atender
atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão, esclarecimento de dúvidas, atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Contabilidade para se juntar à nossa equipe! conhecimentos em contabilidade, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Auxiliar na conciliação de contas;- Auxiliar
sejam programados nas datas corretas;Organizar e conferir documentos relacionados às contas da empresa;Atender
para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança• Atendimento Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salário inicial: R$ 2.000,00• Vale transporte ou auxílio
Descrição: Atividades:• Ativar cadastros de clientes e fornecedores no sistema e auxiliar na análise da documentação dos mesmos;• Auxiliar na elaboração de parecer de crédito conforme procedimento de trabalho informações no sistema;• Confeccionar garantias e enviar para validação do setor jurídico;• Prestar atendimento e treinamento ao setor comercial e
atribuições: - Acompanhamento, lançamento e programação dos processos de pagamento da companhia via RP;- Atendimento
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de
envolvendo: departamento de pessoal, recrutamento e seleção e administração de benefícios, bem como prestar atendimento trabalhista, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações, visando o pleno atendimento contato telefônico e entrevista presencial ou on-line, juntamente com a área solicitante.• Prestar atendimento trabalhistas...
lançamentos fiscais;- Apurar impostos;- Emitir notas fiscais;- Realizar conciliação de contas fiscais;- Atender
documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e legislação vigente;Atendimento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio
conferência de notas fiscais com lançamento no sistema, lançamento em banco, conferência de pagamentos, atendimento
- Manter atualizado o cadastro de funcionários;- Realizar cálculos trabalhistas e previdenciários;- Atender
fatos das rotinas contábeis), durante o processo de fechamento mensal da contabilidade/controladoria;- Atender fiscalizações, auditoria externa e auxiliar em demandas de fornecedores;- Monitorar o cumprimento de
atribuições: - Lançamento, acompanhamento e programação dos processos de pagamento da companhia via RP;- Atendimento
manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento
(quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço Gerar relatórios diários de atendimentos particulares para controle de recebimentos e de faturas não pagas;- Receber os atend...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação
.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de trabalho
conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender
efetuar a cobrança devida;Assegurar o controle de pendências de autorização e notas fiscais referentes a atendimentos liberar recursos financeiros para a empresa;Garantir o controle de informações, através do sistema WPD de atendimento
Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento de documentos e atendimento telefônico;- Aprender a utilizar sistemas e ferramentas de gestão;- Participar relacionamento interpessoal;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
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captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
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acompanhamento de vendas;Colaborar com as equipes de vendas e operações para garantir a excelência no atendimento
atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes
do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes