R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e legislação vigente;Atendimento
manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento
cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento
efetuar a cobrança devida;Assegurar o controle de pendências de autorização e notas fiscais referentes a atendimentos liberar recursos financeiros para a empresa;Garantir o controle de informações, através do sistema WPD de atendimento
administrar e interpretar as informações financeiras e contábeis, garantindo a acuracidade das mesmas e auxiliando legislação vigente e nos inventários de produtos e ativos fixos;• Levantar informações e documentos para atender à fiscalização e auditoria;• Auxiliar na elaboração das demonstrações financeiras;• Teste de controles
responsabilidades ou desafiosControlar endossos e organizar o armazenamento de processos, cumprindo os SLAs;Atender os cronogramas de processamento diário;Participar de reuniões de equipe.BenefíciosAuxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio
Orientar membros menos experientes da equipe quanto a realização deTarefas e dúvidas fiscais/tributárias;Auxílio no atendimento de fiscalizações/ auto de infração.Intervenção junto às diversas Receitas Estaduais (
fidedignidade das informações; • Participar do fechamento contábil mensal em parceria com a equipe, visando o atendimento das obrigações legais e dos prazos; • Auxiliar as auditorias externas; • Suporte aos gestores em atividades
controle e conciliação dos itens de Imobilizado;- Efetuar cálculo e contabilização de depreciação;- Auxiliar monitor ZFIH024 (reclassificação, pagamentos e recebimentos), ZFIH011 (movimentação imobilizado);- Atender
; • Consolidação e analise de dados de demanda por categoria, analises volume x receita e demanda x atendimento Demanda e Produção de modo a antecipar riscos e a necessidade de ajustes no forecast; • Garantir o atendimento lançamentos de novos produtos, negociando as quantidades e prazos de entrega com os fornecedores, para atender
(Sistema Público de Escrituração Digital) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender
Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços de atendimento da área de benefícios.Analisar variações nos custos dos benefícios e propor
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
.- Compreender e atender os requisitos associados com o desenvolvimento de conclusões acerca de valores
Receber, revisar e validar faturas de fornecedores;- Controle de orçamento e do inventário da empresa;- Atendimento outras equipes;- Conhecimento intermediário em Microsoft Office;- Inglês básicoCandidatura:Se você atende
desempenho para a Gerência de Produtos;Desenvolver, implementar e gerenciar os processos da área para atendimento
.* Atender as demandas específicas da auditoria interna, externa e ANEEL – Agência Nacional de Energia
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas
Para se candidatar ao programa de estágio, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:Formação
futuros, opções);Rotinas de fechamento - lançamentos contábeis, emitir relatórios mensais e conciliações;Atendimento