R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar
áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento
clientes.Responsabilidades:Receber e coletar documentos de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento
Descrição: ATIVIDADES:- Elaborar análises técnicas e recomendações; - Auxiliar no mapeamento e monitoramento consultivamente junto aos clientes e gestores; - Executar testes de controles de baixa complexidade; - Auxiliar híbrido, considerando as bases de nossos escritórios; - Ter interesse pela carreira consultiva, isto é, atendendo Rede Nacional com copar...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados
os requisitos de acreditação, as regras do setor da indústria e os objetivos do negócio;- Preparar / auxiliar as necessidades específicas do setor ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e ISO 27001 e esquemas locais;- Atender Vale-transporte ou estacionamento;- Assistência Médica;- Assistência Odontológica;- Seguro de Vida;- Auxílio
contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera serão diferenciais;Habilidade com atendimento ao cliente;Habilidades
apresentar feedback aos candidatos;Suportar os Gestores para tomada de decisões e organização dos processos;Atender
(Sistema Público de Escrituração Digital) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender
Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e
concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento
disponibilização do informe de rendimentos;· Envio dos eventos de folha para eSocial;· Suporte no atender
atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria, prestando suporte e visando o atendimento
fazendo com que todos os seus componentes sigam o Plano de Projeto, garantindo a qualidade das entregas, atendendo
estabelecendo junto aos operadores contratados os SLAs e acompanhando com o time operacional nos pontos não atendidos
implementadas, objetivando o cumprimento das normas e procedimentos da Companhia, contribuindo que o produto atenda