Descrição: Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento problema em um cenário de venda;Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento
Caixa (Reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco);· Atendimento de novos clientes.REQUISITOS:· Graduação completa ou cursando;· Experiência com vendas e atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
Clínicas em constante crescimento está em busca de talentos para oportunidade de Representante Clientes I (atendimento Realizará atendimento pós vendas para clientes PJ da Paraná Clínicas, sendo esses de 1 a 29 vidas cada necessário, assegurando que o cliente tenha todos os benefícios adquiridos com a contratação do plano; auxiliar Representante ao Cliente...
Conhecimento da legislação tributária e fiscal.Familiaridade com os sistemas SIEG e Domínio.Habilidade para atendimento
Procuramos alguém com perfil comercial, comunicativo, atencioso e com boa desenvoltura para atendimento outros.Responsabilidades📌 Prospecção ativa de novos clientes B2B (via telefone, WhatsApp, e-mail ou presencial)📌 Atendimento cadastros, preenchimento de sistemas e atualização de informações📌 Apoio no agendamento e controle dos atendimentos demandas admi...
Descrição: Responsabilidades:Apoiar o time comercial no atendimento a clientes, por telefone e e-mail ;Auxiliar na elaboração e envio de propostas comerciais;Realizar atualizações de planilhas, sistemas
Como Auxiliar de Projetos em TI, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades :• Atendimento aos clientes internos (auditoria) fornecendo suporte de alta qualidade e soluções eficazes atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba