-
Faixa salarial a combinar
-
CuritibaA empresa aceita candidaturas de Curitiba e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Atividades: Paraná Clínicas em constante crescimento está em busca de talentos para oportunidade de Representante Clientes I (atendimento interno) visando o aumento de quadro dos funcionários. Realizará atendimento pós vendas para clientes PJ da Paraná Clínicas, sendo esses de 1 a 29 vidas cada, via telefone, WhatsApp e E-mail, prestando suporte necessário, assegurando que o cliente tenha todos os benefícios adquiridos com a contratação do plano; auxiliar em dúvidas operacionais; garantir a fidelização e crescimento da carteira de clientes; identificar possíveis melhorias; Confecção de aditivos, novos contratos, prospecção nesses clientes de possibilidade para novos negócios, implantação de novos produtos, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos: Vivência anterior no cargo de Representante ao Cliente, em Operadora de Saúde e/ou de Planos Odontos (Requisito Obrigatório); Com atendimento a clientes, grande volume de preferência e rotinas administrativas; Facilidade em trabalhar com diversos clientes simultaneamente, prestando suporte e sanando dúvidas; Pacote Office intermediário, em especial Excel.
Escolaridade: Graduação completa ou cursando nas áreas Administrativas/ /Financeira/Contábil.
Horário: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30.
Modelo de Trabalho: Presencial
Salário: À combinar + Refeitório no Local + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Odontológica. Após período de experiência Assistência Médica.
Outros requisitos:
Empresa
MAIS DE 50 ANOS DE EXCELÊNCIA NO CUIDADO A SAÚDE
Fundada em 1970, a Paraná Clínicas é referência em planos de saúde empresariais e também atua na modalidade coletivo por adesão. Desde setembro de 2020, é operadora integrante da Sul América. Desde dezembro de 2022, integrante a Rede D’Or. A maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil.