R$ 1522,00
Recebimento, Montagem, Aparelhos, Conserto, Ordem de serviço, Emissão, Garantia, Controle, Suporte, Técnico
Descrição: • Avaliação da situação financeira para liberação de credito aos clientes;• Cobrança da inadimplência;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Atuação nos registros de ocorrências/reclamações de clientes;• Organização de documentos;• Atendimento telefônico e apoio a equipe de vendas.Outros requisitos: • Saber se relacionar com diferentes públicos, incluindo clientes, vendedores, gerên...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração, Marketing ou áreas correlatas ou possuir curso Técnico
contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico
Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; ? Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados de serviços técnicos ( serviço técnico); ?
curricular• Entrevista R&S• Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo• Avaliação psicológica• Entrevista técnica