R$ 1276,00
Ensino Médio (2º Grau)
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes aos setores estabelecidos;Consolidar relatórios gerenciais, garantindo a acuracidade dos números;Controlar e organizar o arquivo documentos em pastas específica...
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar nos processos requisição de materiais
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Financeiro para auxiliar no controle e execução das atividades conciliação de cartão no sistema interno da empresa;• Realizar diariamente o retorno e remessa através de arquivos bancários;• Auxiliar na conciliação de extratos de contas correntes;• Auxiliar na classificação e lançamentos financeiros;...
Arquivar documentos técnicos conforme procedimentos e normas e manter a organização dos arquivos;4.
controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo
vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
Experiência: Desejável vivência na área administrativa; Desejável experiencia com pacote office.Atividades:- Auxiliar administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos Atualizar a agenda de horários das gestão imediata, de modo a garantir a organização dos compromissos;- Auxiliar ou trans...
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque;- Auxílio em rotinas administra...
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Requisitos:- Formação; Auxiliar em Enfermagem + Ensino médio completo- Coren de Auxiliar ativoAtividades Realizar montagem de boletim cirúrgico (para contingência de sistema)do mapa cirúrgico;• Acionar o auxiliar necessário;• Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo como receber e...
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos ;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário e bipar prontuários de pronto socorro, exames e ambulatoriais com as informações do dia, mês e ano;Arquivar os prontuários, conforme processo ...
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar Controlar os recebime...
Experiência: Desejável Conhecimento da áreaAtividades:Responsabilizar-se pelo controle, organização e arquivo
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos inserção das informações no banco de dados, levantadas nos setores, através de controle interno com auxílio
com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar - Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros de documentos e informações da área
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio e/ou Técnico Completo;- Experiência como auxiliar técnico Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
• Auxiliar na prospecção de novos negócios no mercado, através da busca de novos especialistas. • Comparecer da base de cadastros do Hospital.• Participar de eventos científicos para interação com os médicos, auxiliando especialistas. • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo médicos as normas ...
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
administrativas e ou assistenciais, para definir prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos