R$ 1276,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Paulista.Disponibilidade para viagem.Registro ativo de Técnico de Arquivo, no SRTE - – Imprescindível
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
pacientes encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos produtos;Pode atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
dados, recepção, orçamentos, lançamento de nota fiscal, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Controlar a entrada e saída dos produtos, materiais e insumos; solicitar a reposição de materiais; auxiliar
Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
solicitações);Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, mediante arquivo suporte ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;Arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo transportes, emissão de boletos, análise de crédito de clientes, realização de controles financeiros, auxiliar
ATIVIDADES:Atualizações de arquivos excel, atualizações de todos os Power BI, suporte aos líderes financeiros
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
prestadores de serviço;Emissão de pedidos emergenciais para pagamentos diversos do setor administrativo;Auxílio na emissão de mapas de carregamento, arquivo dos documentos administrativos, organização e envio de
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos. Atendimento aos alunos para realizar registro de matrículas;- Atender e direcionar c...
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos ;- Organização e planejamento da integração de enfermagem;- Retiradas e devolução de provas no RH;- Auxílio
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
Impostos em geral (Imposto de Renda, Pis, Cofins, INSS, FGTS, etc.).Operar e transmitir mensalmente os arquivos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar clientes; pesquisar pendências em órgãos de proteção ao crédito (Serasa e outros) e plataforma VADU; Auxiliar