R$ 1276,00
Ensino Médio (2º Grau)
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
faturas dos prestadores de serviços;· Realizar o processo de admissão de empregados;· Auxiliar documentos relacionados aos funcionários;· Apoiar na administração dos benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos e demais demandas conforme
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo os membros da equipe na obtenção de documentos e informações necessárias ao trabalho;Dar suporte ao auxiliar
seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar Benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
da Unidade (atendimento ao cliente, telefone, e-mail, entrega de documentos, digitação, fotocópias, arquivo
atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos , auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes ao dia a dia de qualquer departamento
do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos , auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes ao dia a dia de qualquer departamento
Auxiliar na solicitação de revisão de descrição de cargo, análise de novos cargos e controles;3. Realizar a emissão de documentos e relatórios relativos à área, bem como auxiliar em atividades de controle Auxiliar nas solicitações de pesquisa de remuneração e benefícios;9. Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Ter...
período Noturno conhecimento Intermediário em Pacote Office Área de atuação e Atividades: ADM Auxiliar Auxiliar na aprovação e organização dos posts do dia no Instagram. Auxiliar em ações para as redes sociais e escritório. Organizar e manter arquivos e registros. Benefícios: Bolsa auxílio: R$ 1.400,00 Vale-transporte ...
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo de documentos,Atualização de planilhas e indicadores,Auxílio aos membros da equipe nas atividades diárias
com vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de Conhecimento básico em pacote Office;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
Descrição: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conforme orientação ou parâmetros prévios definidos, de forma a atender os requisitos necessários para cada atividade; auxiliar a elaboração de planilhas e relatórios, seguindo as orientações recebidas de seu superior imediato, auxiliando necessidades e encaminhando a área e/o...
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.