R$ 1276,00
Ensino Médio (2º Grau)
informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares acesso; Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa; Manutenção do arquivo virtuais) garantindo que os documentos necessários relacionados a administração de pessoal estejam arquivados
controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo
benefícios;• Controle de ASO e exames periódicos;• Recrutamento e Seleção;• Cálculo de férias, controle de arquivos
crescer profissionalmente, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos funcionários e cadastro das Admissões no sistema ADP e emissão dos crachás.- Fazer comunicação interna.- Auxiliar na triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
- Auxiliar em atividades operacionais. como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
de ponto eletrônico, por meio de tratativas, relatórios de acompanhamento e suporte as lideranças;- Auxiliar Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar
, seja por telefone ou e-mail, garantindo que todos os participantes tenham conhecimento;Organizar, arquivar
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar Benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Auxiliar no atendimento externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar organizar os documentos gerados n...
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
da Unidade (atendimento ao cliente, telefone, e-mail, entrega de documentos, digitação, fotocópias, arquivo
atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos , auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes ao dia a dia de qualquer departamento
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos , auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes ao dia a dia de qualquer departamento
período Noturno conhecimento Intermediário em Pacote Office Área de atuação e Atividades: ADM Auxiliar Auxiliar na aprovação e organização dos posts do dia no Instagram. Auxiliar em ações para as redes sociais e escritório. Organizar e manter arquivos e registros. Benefícios: Bolsa auxílio: R$ 1.400,00 Vale-transporte ...
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo de documentos,Atualização de planilhas e indicadores,Auxílio aos membros da equipe nas atividades diárias
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
com vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de Conhecimento básico em pacote Office;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
Outros requisitos: Auxiliar nas rotinas do departamento tais como: apontamento eletrônico, controle de dúvidas;Controle de notas fiscais pertinentes a área;Realizar o controle de treinamentos mandatórios;Auxiliar organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
Outros requisitos: Auxiliar nas rotinas do departamento tais como: apontamento eletrônico, controle de dúvidas;Controle de notas fiscais pertinentes a área;Realizar o controle de treinamentos mandatórios;Auxiliar organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
gestão de benefícios;Acompanhar datas-base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;Realizar arquivamento
. Auxiliar as áreas no levantamento das necessidades de treinamento, analisando quantitativa e qualitativamente Desenvolver identidade visual, cursos e-learning, vídeo animado, produção e edição de ilustrações e arquivos
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo