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Graduação em Administração
aos clientes;- Acompanhamento das demandas;- Garantir a satisfação dos clientes;- Realizar atividades administrativas
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESRealizar e gerir o Budget da empresaGerenciar indicador BSC correspondente à sua áreaAnalisar e aprovar a contratação de mão de obra operacionalRealizar e apoiar em entrevistas e treinamentosRealizar e acompanhar a gestão das bases operacionaisDesenvolver e aplicar avaliação mensal da equipeGerenciar os custos operacionais da áreaMonitorar e apoiar na melhoria d...
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesSer o principal agente / dono da digitalização na região Nordeste para o canal indireto, garantindo que o B2B Nivea seja uma ferramenta que entregue os KPIs do Canal Indireto (crescimento de Sell Thru, Contas Ativas, Penetração no Top10, crescimento de sell thru das lojas AVC e outros KPIs), através das atividades:• Construir a demanda de banc...
comunicação excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e logística;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas Atender clientes e fornecedores;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa
AUXILIAR OPERACIONALResponsabilidades: Carga e descarregamento de caminhões de soja ou milho, recebimento AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Operação da balança, apoio ao setor administrativo e atendimento AUXILIAR ADMINISTRATIVO Responsabilidades: Apoio ao setor comercial de grãos, setor administrativo<...>
SejaVocê #DeMachosaHomens #Além #EntreRaçasA posição tem como principal atividade:Apoio nas rotinas administrativas
Atender e suprir as demandas do Departamento Pessoal, garantindo o cumprimento das rotinas trabalhistas e administrativas relacionadas a questões trabalhistas, benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar informações;Colaborar na integração de novos funcionários, apresentando políticas internas e procedimentos;Auxiliar
qualidade da empresa, sendo responsável por elaborar os procedimentos operacionais das áreas de operações, administrativo
trabalhar com Word, PowerPoint e principalmente com planilhas em Excel.Atividades desempenhadas:• Rotinas administrativas
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas