R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:Atuar no setor de Recebimento da nossa unidade fábril;Realizar a gestão da equipe;Atuar no monitoramento das metas do setor;Realizar a gestão dos recursos;Atuar no monitoramento da ocupação do estoque;Planejar e executar ações de melhorias.Requisitos:6 meses na função atual; Superior completo ou cursando em Logística ou áreas afins;Disponibilidade para trabalhar em turno;V...
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas e rental (Locação) da filial Macaé; gestão e controle dos saldos de todos os depósitos do estoque da filial Macaé.Gestão e controle dos saldos de todos os depósitos do estoque da filial Macaé.Criação de ordens de transferência entre as filiais, assim como entre as filiais e a Matriz (em Barue...
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Principalmente Excel e Power Point;• Experiencia em gestão de pessoas desejável;• Conhecimento de rotinas administrativas
(MOC) no que tange a validade, aprovação e implementação das ações apontadasAuxiliar nas atividades administrativas
estudantes e/ou responsáveis e planejamento de ações de suporte acadêmico.Aprimorar habilidades acadêmicas e administrativas atendimento geral ao público através da atuação na classificação de nível de clientes em potencial, bem como auxiliando a área administrativa da unidade com seu conhecimento acadêmico, contando com o suporte oferecido pela
Descrição: Desenvolver, implementar e monitorar processos de logística para otimizar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados.Realizar análises detalhadas dos processos existentes, identificar áreas de oportunidade e propor soluções inovadoras para melhorias.Colaborar com equipes multifuncionais para implementar mudanças e garantir a conformidade com os padrões de qualidade...