R$ 1397,00
Graduação em Administração
Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática (pacote office);- Experiência na área administrativa
Conhecimento em informática;- Experiência como digitadora de exames será um diferencial.Atividades:- Auxiliar Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente; - Auxiliar
Descrição: Supervisionar as rotinas Administrativas e Financeiras da Obra, visando assegurar o cumprimento relativa a pagamentos e conciliação bancária;Preparar e acompanhar as previsões de fluxo de caixa da obra;Auxiliar alojamento;Visitar as obras de apoio pelo menos 02 vezes na semana, a fim de assegurar que os processos administrativos e físicos esteja...
Descrição: Conhecer o escopo completo de obras de empreendimentos horizontais quanto à: infraestrutura, equipamentos comunitários, habitação, áreas institucionais, verdes e de preservação permanente;Estabelecer a melhor estratégia da execução da obra para assegurar o resultado financeiro previsto, prazo, escopo qualidade, assegurando a satisfação do cliente;Manter as diretrizes da SSTMA (Saúde,...
Descrição: * Auxiliar nos processos de rotina do Departamento* Auxiliar nas campanhas internas e externas * Auxiliar na criação e suporte de desenvolvimento de artesEm sua rotina, o colaborador irá trabalhar auxiliando e prestando suporte administrativo ao departamento de Marketing, monitorar processos e campanhas
de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa e o sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional, buscando mantê-los atualizados e funcionais;Auxiliar compilando os dados, com o intuito de garantir uma tomada de decisão bem fundamentada;Apoiar o controle administrativo viagens, estadia...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
alunos e docentes, mantendo registros necessários a fim de garantir a segurança e o controle de acesso;• Auxiliar em tarefas administrativas, como organização de agendas, arquivamento, cópias e digitalização de documentos
na cozinha;Garantir a reposição de alimentos e utensílios no refeitório;Realizar atividades de apoio administrativo