Atividades: Cuidar de todas as tarefas administrativas da área da Ti corporativa, administrar o recebimento atendimentos de microinformáticaRealizar controle do estoque de ativos da filialAjudar com demandas administrativas
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo - São Paulo/SP ***VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Pré-requisitos: Ensino médio completo, comprovar experiência na área de atendimento e administrativa
Descrição: Perfil da vaga: Vaga para auxiliar administrativo, será responsável por todas as rotinas administrativas, atendimento ao cliente, organização de documentos e recepção. Região do Cambuci - SP Requisitos: Desejável conhecer conhecimento em rotinas administrativas Boa
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Conferir Notas Fiscais de Serviço e Fechamentos Financeiros enviados pelos prestadores de serviço via envio eletrônico afim de garantir a auditoria dos valores cobrados/acordados. Enviar Notas Fiscais de Serviço e Nota de Débito via sistema corporativo para registro fiscal afim de garantir a apuração dos impostos. Lançar despesas via sistema corporativo para garantir...
gerência;Interface com vários setores;Suporte a agenda de gerente;Apoio ao setor de SSO;Toda rotina administrativa
Descrição: Atividades: Controle e entrega de materiais Atendimento ao público – recepção/atendimento telefônico Ronda e abastecimento – Impressora e salas de reunião e sala América do Sul Reserva de auditório e projetor – organização (utilização de check list) Chamados do Portal Facilities – atendimento/triagem e monitoramento (ar cond, manutenção, solicitação de materiais, máquinas de sna...
corporativo; - Atender, controlar e conferir solicitações de viagens e hospedagens; - Manutenção Administrativo Conhecimentos: Atividades Administrativas e Recepção.
Estamos procurando profissional Assistente Administrativo para fazer parte do nosso time.
protocolar correspondências e documentos diversos da área; Tirar cópias de documentos, relatórios e afins; Auxiliar Desejável Vivência anterior em rotinas administrativas.
Descrição: Atividades: • Elaboração de relatórios gerencias de acompanhamento de vendas; • Elaboração de Procedimentos e Políticas; • Atuar com demanda de Cadastro; • Atualizações sistêmicas para alteração de cadastro; • Controles inerentes à área; • Elaboração de relatórios para pagamentos diversos; • Suporte à equipe de analistas comerciais; • Consolidação de informação sobre o mercad...
Descrição: Controle de Faturamento e Reembolso dos colaboradores que atuam no cliente. Controle de Horas Extras e Pagamentos Extras Diversos. Envio dos valores Mensais e Horas Extras ao setor de faturamento. Interface com os colaboradores que atuam no cliente. Inserir valores no sistema de aprovação do cliente e manter followup constante.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Des...
: O profissional será responsável por apoiar o repasse médico, lançamento de notas fiscais, rotinas administrativas
ATIVIDADES: Atuará na área administrativa, com controle de pagamento dos fornecedores e de Notas Fiscais REQUISITOS: Experiência na área administrativa ou na área de compras.
Descrição: Atividades: - Auxiliar na administração das entradas de amostras nos laboratórios; - Suporte à área comercial; - Preenchimento/controle de planilhas e sistemas operacionais; - Rotinas administrativas
Descrição: Objetivo: O colaborador será responsável por apoiar toda a área de recebimento. Principais responsabilidades: Responsável por receber e organizar os arquivos dos clientes internos e externos; Realizar a conferência técnica (se o envio está de acordo com o orçado/planejado); Emitir requisições de materiais; Realizar o apontamento de insumos da pré-impressão; Monitorar os fluxos...
documentos; - Atendimento aos fornecedores; - Desenvolvimento de checklist e fichas de orçamentos; - Auxilio
Descrição: Descrição: Avaliar os documentos enviados pelos candidatos e garantir que estejam dentro dos padrões de qualidade da Aceleradora de Matrículas; Responder e-mails, e protocolos em outros sistemas utilizados pelo departamento; Lançar bolsa de alunos em sistema; Apoiar todas as áreas, quanto ao fluxo de matrículas dos candidatos, Atualizar documentos pertinentes a sua rotina (instr...
Descrição: O(a) profissional atuará no departamento de Desenvolvimento Humano e Institucional, área constituída por uma equipe multidisciplinar e consultiva, que atua para promover o desenvolvimento de cooperados, clientes e comunidade, a partir da disseminação do conhecimento, educação, formação e informação, sempre em prol do fortalecimento das Unimeds do Estado de São Paulo. Atividades ...
Principais atribuições: Auxiliar na área administrativa, tais como: digitação, separação, xerox, escâner de documentos e auxiliar na logística das emissões de carteirinhas de usuários; Controlar e armazenar material de escritório e estoque de insumos; Auxiliar na organização das reuniões e encontros virtuais e presenciais; Auxiliar...
Descrição: DESCRIÇÃO:CONHECIMENTO EM EXCEL AVANÇADO ;EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO A CLIENTE;BOA APRESENTAÇÃO PESSOAL;CONHECIMENTO EM SAP SERÁ UM DIFERENCIAL;COMPETENCIAS:TRABALHO EM EQUIPE, ORGANIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, VISÃO SISTÊMICA, CRIATIVIDADE, FACILIDADE DE APRENDIZADO, ASSIDUIDADE E NEGOCIAÇÃOPROATIVIDADE, BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL Outros requisito...
Controlar o envio e recebimento de correspondências; Controlar o recebimento e o envio dos malotes; Cadastro dos novos colaboradores nos sistemas de reembolso e viagens corporativas; Consolidar lista de material de escritório para compra; Realizar lançamentos de NFs da Presidência, T.I e Facilities; Realizar o lançamento e baixa dos RDVs (Reembolso de Despesas de Viagens).
de amostragem;Providenciar a logística dos eventos.Experiência com atendimento ao cliente, rotinas administrativas
RESPONSABILIDADES: Acompanhamento de colaboradores no período de contrato em virtude dos benefícios; Atendimento de colaboradores no esclarecimento de dúvidas referentes aos benefícios e etc.; Confecção de relatórios; Arquivamento de documentos; Acompanhamento e organização via Excel e Outlook; Contato com fornecedores e clientes. REQUISITOS: Superior ...
valores recebidos ao setor de Tesouraria, preenchendo as contas particulares e de acordo com os critérios administrativos · Auxiliar nas transferências do paciente a outros hospitais conveniados, mantendo contato com · Auxiliar no levantamento de dados em sistema próprio para extração das informações de resultados
Olha só esta vaga: Auxiliar Administrativo (Biblioteca) Quais serão as atividades do seu dia a dia : Rotinas administrativas no setor biblioteca; Controle de saída e devolução de livros, em sistema; precisa ter para concorrer à vaga: Superior completo ou cursando, pacote Office, experiência em rotinas administrativas
medicamentos, por meio do sistema informatizado garantindo a rastreabilidade e a baixa no estoque; Auxiliar
Atividades: Atuar com apoio na área administrativa, atendimento, controle em planilhas, organização de arquivo, notas fiscais, verificação de correspondências e auxilio nos processos internos. Requisitos: Pacote Office/ CRM; Conhecimento na área Administrativa; Ter laudo médico atualizado.
Descrição: Será responsável pelo suporte administrativo para área de gerenciamento de facilities. Requisitos: Conhecimento de técnicas administrativas para qualidade e melhoria contínua (PDCA).
, fundada para atender a saúde os trabalhadores da construção e seus familiares contrata Assistente Administrativo Atividades: Executar rotinas administrativas, arquivo, alimentação de planilhas, digitação e controle Outras informações: Para Barra Funda Ensino Superior completo; Experiência como Assistente Administrativo
Elaboração de formulário, comunicados, planilhas e documentos diversos à fim de atender as necessidades administrativas
Descrição: Realizar atividades com Excel;Procv;Tabela dinâmica;Cont.se;Entre outras. Requisitos: Habilidade com Excel Pacote Office.
Atividades: Executar atividades simples no setor de Hotelaria como montagem de kits de alta hospitalar, solicitando materiais diversos e manter arquivo de documentos organizados de acordo com os procedimentos, técnicas e protocolos internos da Instituição e seguindo processos descritos, contribuindo para o cumprimento do programa de qualidade e assegurando a satisfação de nossos clientes intern...
Descrição: Profissional apoiará as áreas nas atividades administrativas, como arquivos de documentos,
Atividades: • Atendimento telefônico português-inglês; • Apoio a diretoria com rotinas de cotação de passagens aéreas, hotéis, vistos e outros; • Organização de reuniões e coffee-breaks; • Controle de frota veicular e linhas telefônicas; • Apoio em rotinas de facilities. Requisitos: • Formação: Superior completo; • Informática: Pacote office (intermediário); • Idiomas: Inglês avançado - f...
Atividades: Executar rotinas administrativas, arquivo, alimentação de planilhas, digitação e controle
Descrição: Descrição da vaga: Postagens/Repostagens de base Preenchimento do dimensionamento de leads Relatorio de Resultados Propor melhorias Postagens Bases matriculados RD Station Enviar os cancelamentos/reconhecimento de matricula Criação e Controle dos Forms Disparos de SMS e HSM Relatorios de HSM e SMS Requisitos: Cursando Ensino Superior; Excel Intermediário. Horário...
- Formação: Ensino Médio completo; - Experiência: Experiência com rotinas administrativas; - Resumo
diversos para processamento da folha de pagamento; Emitir guias de pagamento de GFIP, INSS, IRRF; Auxiliar
Resumo de atividades: O Auxiliar de Serviços Administrativos do nosso Programa de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência (PROEPD) consiste em auxiliar as mais diferentes áreas do CIEE com atividades administrativas e de atendimento.
Missão do cargo: Garantir o recolhimento adequado de todos os tributos e cumprimento das obrigações acessórias Atividades: Emissão, Cadastro, acompanhamento e arquivamento dos comprovantes de pagamento de todas as guias dos mais diversos parcelamentos - mensalmente; Diligências (Banco, Cartório e Correio); Levantamento de quaisquer certidões municipais, estaduais e federais; Acompanhame...