R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecim...
Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar
familiares;Monitoramento de prazos e documentos;Elaboração de relatórios e planilhas;Suporte às áreas administrativas
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote Office- Vivência Prática em Áreas Administrativas.Atividades:- Realizar lançamento de Notas fiscais- Realizar cadastro de fornecedores e alteração de dados cadastrais- Realizar tratativas de negociações- Realizar as demais atividades inerentes e correlatas ao CargoOutras informações:- Local de trabalho: Hospital São...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou área correlata.- Experiência na área.- Excelente comunicação oral e escrita.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Geração de relatórios padronizados para execução das tarefas do RHC.- Digitações dos casos de prontuários analisados e coletados no RHC.- Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou áreas correlatas.- Experiência na área.- Excelente comunincação escrita e oral.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Acompanhar e orientar os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do Centro Médico;- Confere documentação necessária para efetivação do cadastro médico;- Cadastra e atualiza os médicos em ...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo•Ter CNH B
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
pela qualidade e efetividade da assistência prestada pela Instituição, atuando como consultor interno auxiliando
Descrição: Responsável por executar serviços de apoio na área administrativa da Clínica, atendendo fornecedores Niterói ou ter fácil acesso;Disponibilidade para atuar 4 horas por dia;Desejável experiência em rotinas administrativas
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
todas as transações de vendas, incluindo faturas emitidas, pedidos processados e estoque disponível;Auxiliar precisão dos registros contábeis relacionados às transações de vendas e faturamento.Fornecer suporte administrativo
aos consultórios, preparando-os para a realização dos exames;• Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas e de atendimento, • Auxiliar nos procedimentos médicos, quando aplicável; • Executar registros de controle
familiares;Monitoramento de prazos e documentos;Elaboração de relatórios e planilhas;Suporte às áreas administrativas da UPA;Aceitamos candidatura de PCdOutros requisitos:Ensino Médio Completo;Curso Auxiliar de Farmácia
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas
Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote OfficeResumo das Atividades:- Rotinas burocráticas e administrativas ;- Suporte administrativo para toda equipe da área;- Entrega e recolhimento de documentos do setor;-
área, encaminhando para validação do gestor - Presta apoio nas solicitações administrativas
serviços;- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar prospecção de novos clientes;- Auxiliar no pós-venda e no atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de
Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas