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Graduação em Administração
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para São José dos CamposPrincipais Responsabilidades Prestar apoio ao departamento área
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimentos básicos em Informática em Word, Excel e Power Point;;- Desejável ter conhecimentos e vivência prática nas atividades assistenciais nos procedimentos cirúrgicos.Atividades:- Realizar digitação de documentos em geral;- Realizar lançamento de Notas fiscais de materiais de OPME;- Realizar conferência do mapa cirúrgico;- Solicita...
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento de transporte;Emissão de manifesto eletrônico, efetuando cálculos, codificações entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superiorExperiência na área de fatura...
Descrição: Fornece suporte administrativo e operacional à equipe comercial, atuando com proatividade documentação.Auxiliar nas Operações de Vendas:• Prestar suporte à equipe de vendas em diversas tarefas administrativas desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e tendências do mercado.• Fornecer suporte administrativo aos consultores de...
Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar
Auxiliar AcadêmicoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o aluno;Interação com serviços acadêmicos e com diferentes setores;Organização de processos e fluxos administrativos
.- Conhecimentos dos procedimentos administrativos e operacionais da área;- Vivência prática em Postos
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Conhecimentos dos procedimentos administrativos
Pessoais:Precisão;Capacidade de aprender novo software e hardware;Escuta ativa, Adaptabilidade;Capacidades administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
setor no hospital;• Gestão de equipe; • Elaboração de escala; • Realizar treinamento para equipe de auxiliares Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos