R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
compra;• Solicitação de cadastros de fornecedores;• Realizar o controle da planilha do contas a pagar;• Auxiliar fechamento contábil por meio da execução de lançamentos financeiros;• Atuar nos estornos e reembolsos;• Auxiliar em atividades administrativas necessárias.Qualificações:• Pacote Office e Excel intermediário;• Conhecimento
. - Conhecimento em rotinas administrativas de processos voltado a Gestão da Qualidade será considerada
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência. Atividades: Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materiais junto a área financeira, através de sistema interno; Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde; Conferir as notas fiscais recebidas de acordo com as solici...
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico desde o faturamento até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes externos.Outros requisitos: Ensino médio completo.Excel nível Inte...
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
pesquisas de satisfação;-Elaborar dashboards para mapeamento, análise de dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de relacionamento interpessoal;-Disponibilidade para trabalhar de forma 100%presencial no Batel;Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards
Descrição: LOCAL: Shopping Mueller Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Od...
Descrição: LOCAL: Shopping Pátio BatelAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: Vaga: Gerente de Loja FísicaEstamos em busca de um Gerente de Loja Física para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e um forte senso de comprometimento com a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir que as metas de vendas sejam alc...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Operações para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em análise de dados operacionais, gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação e proatividade excepcionais visando implantação de processos e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e fornecer in...
Descrição: Desenvolver, implementar e monitorar processos de logística para otimizar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados.Realizar análises detalhadas dos processos existentes, identificar áreas de oportunidade e propor soluções inovadoras para melhorias.Colaborar com equipes multifuncionais para implementar mudanças e garantir a conformidade com os padrões de qualidade...
Descrição: Sobre a área: A área é responsável pela Governança da logística handling incluindo o inventário que será o foco do estagiárioPrincipais atividades: Ajustes de inventário, cobrar as plantas e consolidar os valores de ajuste;Follow-up com plantas para garantir regularidade das atualizações de dados;Atualização de apresentações;Suportar a elaborações dos logistic academy;Atualização de ...
Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas
Atividades:- Apoiar nas rotinas administrativas das áreas, através da organização de documentos, elaboração
fornecedores, prestando esclarecimentos e/ou realizando os devidos encaminhamentos;• Realizar serviços administrativos
Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão
Descrição: Executar as atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
necessidade de inclusão de conteúdoParticipação em reuniões com a gestão Operacional e clientesAtividades administrativas médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio