whatsapp, email, pessoalmente); Resolução de questões pertinentes ao dia a dia do condomínio; Serviços administrativos Conhecimento pacote Office; Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Vivência anterior com rotinas administrativas
Realizar atendimento ao cliente, recepcionando as ligações e auxiliando o cliente, garantindo a qualidade
Atividades: Irá atuar fornecendo suporte ao setor administrativo/operacional realizando: Estruturação
Descrição: Executar atividades de rotina administrativa de obras, inserindo informações no sistema, preenchendo
Contato com fornecedores e prestadores de serviços por meio de canais digitais e telefone, rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades:Realizar lançamento de NF do setor;Acompanhar e realizar controle dos pagamentos para que sejam efetuados;Enviar documentos de integração (Operações e filiais);Separar documentos para defesa em trabalhistas;Solicitar crachás novos;Fornecer declarações em geral;Cadastrar colaborador no ponto;Suporte para manutenção de relógio ponto;Responsável pelos arquivos em geral...
Descrição: Principais responsabilidades:Abertura e encerramento de contratos de locação;Faturamento de locação;Faturamento de máquinas;Emissão de boletos;Organização e controle de arquivo;Encerramento e faturamento de Ordens de Serviço;Emissão de notas fiscais diversas;Realizar entrada e devolução de notas fiscais;Cancelamento de notas fiscais;Envio de PDF's e XML's de NF's via email;Executar ...
Descrição: Atividades: Receber, armazenar, separar, embalar, organizar e movimentar mercadorias. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência na função ou atividades similares.
Atividades: Auxiliar os assistentes no acompanhamento das operações dedicadas e performance de clientes específicos; Auxiliar na realização de atividades referentes a pré-alertas de expedição, atividades administrativas, geração de relatórios e levantamento de dados operacionais para amparar a construção das atividades da base relativas ao recebimento, a...
contábeis junto a contabilidade terceirizada;Gerenciar, planejar e controlar as atividades da área administrativa Extrair e consolidar informações relevantes, fidedignas e oportunas, gerando relatórios para auxiliar
Descrição: Como será o seu dia a dia: Apoio ao time de registros e repasse, envio de documentos, controle de malotes, controle de sistemas. O que esperamos de você: Proatividade, vontade de aprender, responsabilidade. Competências desejáveis: Conhecimento no pacote Office, pontualidade, comunicação e relacionamento interpessoal. Quais serão os seus principais desafios? Seguir ro...
Descrição: Unicred União Região de atuação: Curitiba Cargo: Gerente de Relacionamento PJ Estamos procurando um profissional para fazer a diferença e responder pela adequada e personalizada orientação de produtos e serviços financeiros para os cooperados PJ. Quais principais entregas: 1. Cumprir a meta de produtos e serviços Pessoa Jurídica. 2. Responder pela formalística da comerciali...
) Benefícios: VA (R$ 1.617,00) + KM rodado (R$ 1,60 p/km rodado) + Plano de Saúde e Odontológico + Auxílio
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Descrição: Experiência na área comercial, indispensável experiência em Bancos, Fidcs, Factoring ou Securitizadora, atuando no segmento de pessoa jurídica; Necessária carteira de clientes ativa com foco em recebíveis (duplicatas). Principais Atividades: Prospecção e gerenciamento de carteiras de clientes de pessoa jurídica em Curitiba. Hoje oferecemos um Fixo + comissão + bonificação p...
Descrição: Atividades: Emissão de NFs; Emissão de NDs; Controles de gastos logísticos; Relacionamento com áreas pares. Requisitos: Imprescindível formação em Administração ou Ciências Contábeis; Excel Avançado; Conhecimento das regras fiscais de faturamento; Experiência com faturamento e contas a receber; Conhecimento com impostos e alíquotas de notas fiscais de serviços.
Requisitos: Ensino Médio Completo ou Graduação Cursando; Experiência em rotinas administrativas; Contratos: - Auxiliar no controle de prazos relacionados aos contratos; - Auxiliar no processo de assinatura ; - Preenchimento de planilhas e emissão de relatórios para controle de contratos; - Outras rotinas administrativas
Atividades: Auxiliar na execução das atividades de armazenagem, separação e expedição de mercadorias
Realizar atividades administrativas das lojas e zelar pelo correto procedimento de controle de estoque
serviços TIM, Venda de aparelhos celulares; Atendimento ao cliente; Organização da loja; Atividades administrativas
serviços TIM; Venda de aparelhos celulares; Atendimento ao cliente; Organização da loja; Atividades administrativas
JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO Atividades: - Atendimento ao cliente e colaboradores internos; -
É dividido em três áreas, sendo elas: técnica, de programação, e administrativa. Principais Atividades: • Auxiliar nas rotinas administrativas diárias do departamento; • Gerar relatórios
Atividades Desenvolvidas:Apoio a todos os processos da área de Recursos Humanos, com foco em:Atendimento aos administrativos