R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, de acordo com os conhecimentos científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Prestar suporte às atividades administrativas
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
Descrição: Vaga: Auxiliar de Operações LogísticasDescrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar de
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Fundamental Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Vale-refeição/Vale-alimentação (R$ 1.100,00), Vale-transporte, Plano odontológico, Assistência médica, Auxílio-creche , Auxílio-academia, Previdência privada, Seguro de vida, Auxílio-desenvolvimento, Participação nos lucros
médicos.Apoiar na divulgação das atividades da área;Apoiar aos Profissionais de Educação Física nas demandas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Auxiliar em todas as rotinas administrativas
SejaVocê #DeMachosaHomens #Além #EntreRaçasA posição tem como principal atividade:Apoio nas rotinas administrativas
O Jovem Aprendiz irá auxiliar nas atividades administrativas da loja, como atendimento ao cliente, organização
por meio da sistematização da assistência de enfermagem, utilizando os recursos técnicos-científico e administrativos modelo assistencial (planejamento da assistencia), liderança e desenvolvimento do time de técnicos e auxiliares equipe médica no seu plantão; Exercer a liderança desenvolvendo a equipe de técnicos de enfermagem e auxiliar habilidades comp...