R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em apoio administrativo;- Conhecimento do Pacote Office Intermediário.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 07h00 às 17h00.Salário: a combinar.Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio
confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico administrativo os pátios operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos rodoviários.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 07h00 às 17h00.Salário: a combinar.Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio