corporativo; - Atender, controlar e conferir solicitações de viagens e hospedagens; - Manutenção Administrativo Conhecimentos: Atividades Administrativas e Recepção.
Descrição: Atividades: Controle e entrega de materiais Atendimento ao público – recepção/atendimento telefônico Ronda e abastecimento – Impressora e salas de reunião e sala América do Sul Reserva de auditório e projetor – organização (utilização de check list) Chamados do Portal Facilities – atendimento/triagem e monitoramento (ar cond, manutenção, solicitação de materiais, máquinas de sna...
gerência;Interface com vários setores;Suporte a agenda de gerente;Apoio ao setor de SSO;Toda rotina administrativa
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Conferir Notas Fiscais de Serviço e Fechamentos Financeiros enviados pelos prestadores de serviço via envio eletrônico afim de garantir a auditoria dos valores cobrados/acordados. Enviar Notas Fiscais de Serviço e Nota de Débito via sistema corporativo para registro fiscal afim de garantir a apuração dos impostos. Lançar despesas via sistema corporativo para garantir...
Estamos procurando profissional Assistente Administrativo para fazer parte do nosso time.
Descrição: Controle de Faturamento e Reembolso dos colaboradores que atuam no cliente. Controle de Horas Extras e Pagamentos Extras Diversos. Envio dos valores Mensais e Horas Extras ao setor de faturamento. Interface com os colaboradores que atuam no cliente. Inserir valores no sistema de aprovação do cliente e manter followup constante.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Des...
protocolar correspondências e documentos diversos da área; Tirar cópias de documentos, relatórios e afins; Auxiliar Desejável Vivência anterior em rotinas administrativas.
Descrição: Atividades: • Elaboração de relatórios gerencias de acompanhamento de vendas; • Elaboração de Procedimentos e Políticas; • Atuar com demanda de Cadastro; • Atualizações sistêmicas para alteração de cadastro; • Controles inerentes à área; • Elaboração de relatórios para pagamentos diversos; • Suporte à equipe de analistas comerciais; • Consolidação de informação sobre o mercad...
Descrição: Objetivo: O colaborador será responsável por apoiar toda a área de recebimento. Principais responsabilidades: Responsável por receber e organizar os arquivos dos clientes internos e externos; Realizar a conferência técnica (se o envio está de acordo com o orçado/planejado); Emitir requisições de materiais; Realizar o apontamento de insumos da pré-impressão; Monitorar os fluxos...
ATIVIDADES: Atuará na área administrativa, com controle de pagamento dos fornecedores e de Notas Fiscais REQUISITOS: Experiência na área administrativa ou na área de compras.
: O profissional será responsável por apoiar o repasse médico, lançamento de notas fiscais, rotinas administrativas
documentos; - Atendimento aos fornecedores; - Desenvolvimento de checklist e fichas de orçamentos; - Auxilio
Controlar o envio e recebimento de correspondências; Controlar o recebimento e o envio dos malotes; Cadastro dos novos colaboradores nos sistemas de reembolso e viagens corporativas; Consolidar lista de material de escritório para compra; Realizar lançamentos de NFs da Presidência, T.I e Facilities; Realizar o lançamento e baixa dos RDVs (Reembolso de Despesas de Viagens).
Principais atribuições: Auxiliar na área administrativa, tais como: digitação, separação, xerox, escâner de documentos e auxiliar na logística das emissões de carteirinhas de usuários; Controlar e armazenar material de escritório e estoque de insumos; Auxiliar na organização das reuniões e encontros virtuais e presenciais; Auxiliar...
amostragem; Providenciar a logística dos eventos; Experiência com atendimento ao cliente, rotinas administrativas
Requisitos: Necessário vivência anterior em rotinas administrativas.
Descrição: O(a) profissional atuará no departamento de Desenvolvimento Humano e Institucional, área constituída por uma equipe multidisciplinar e consultiva, que atua para promover o desenvolvimento de cooperados, clientes e comunidade, a partir da disseminação do conhecimento, educação, formação e informação, sempre em prol do fortalecimento das Unimeds do Estado de São Paulo. Atividades ...
Descrição: Empresa CONSOLIDADA que atua na área de SAÚDE procura profissional COMPROMETIDO para integrar sua equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente PRODUTIVO e AGRADÁVEL, essa oportunidade é para você! Principais atribuições: Emitir as NF após o pedido da área comercial e direcionar para a área da produção; Horário de Trabalho: segunda a sexta das 09h00 às 18h00. Outros re...
Descrição: Descrição: Avaliar os documentos enviados pelos candidatos e garantir que estejam dentro dos padrões de qualidade da Aceleradora de Matrículas; Responder e-mails, e protocolos em outros sistemas utilizados pelo departamento; Lançar bolsa de alunos em sistema; Apoiar todas as áreas, quanto ao fluxo de matrículas dos candidatos; Atualizar documentos pertinentes a sua rotina (instr...
Descrição: Descrição: Conhecimento pacote office, especialmente em excel avançado; Experiência com atendimento a cliente; Boa apresentação pessoal; Conhecimento em sap será um diferencial. Competências: Trabalho em equipe, organização, comunicação, visão sistêmica, criatividade, facilidade de aprendizado, assiduidade e negociação; Proatividade, bom relacionamento interpessoal.
Área de Atuação: Reabilitação Carga horaria: 40 horas semanais, 08:00 às 17:00. Local de trabalho: São Paulo - Região do Morumbi Requisitos: Formação: Ensino Médio completo, Curso completo de Excel intermediário, Curso completo de Gestão de Projetos (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: no uso do sistema TASY (módulo de indicadores e agendas), conhecimento em ...
Principais Atividades: - Controlar e distribuir informações relativas aos processos administrativos indicadores e á tomada de decisão do gestor imediato; - Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar
Descrição: Prestará assistência nas atividades administrativas e de logística da sua área de atuação, das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxilio
Descrição: Atividades: - Receber e enviar correspondências e documentos;- Agendamento de entrevistas; -É responsável por realizar o processo de admissão;- Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Requisitos:Pacote office intermediário Contratação temporária, com possibilidade de efetivação.
Assistência Odontológica Amil Dental, Participação nos lucros, Seguro de Vida,Vale-transporte, Gympass, Auxilio
Será responsável pelo auxílio administrativo do Depto de Pós-Vendas: - Lançamento e conferência de ordens
Será responsável pelo auxílio administrativo do Depto de Pós-Vendas: - Controle Estoque- Conferência
protocolar correspondências e documentos diversos da área;Tirar cópias de documentos, relatórios e afins;Auxiliar Conhecimento Pacote Office;Experiência com SAP.Competências desejáveis: Vivência anterior em rotinas administrativas
Principais Atividades: Prestar suporte ás atividades administrativas do setor; Revisar documentos
Descrição: Será responsável pelo suporte administrativo para área de gerenciamento de facilities. Requisitos: Conhecimento de técnicas administrativas para qualidade e melhoria contínua (PDCA).
valores recebidos ao setor de Tesouraria, preenchendo as contas particulares e de acordo com os critérios administrativos · Auxiliar nas transferências do paciente a outros hospitais conveniados, mantendo contato com · Auxiliar no levantamento de dados em sistema próprio para extração das informações de resultados
medicamentos, por meio do sistema informatizado garantindo a rastreabilidade e a baixa no estoque; Auxiliar
Atividades: Atuar com apoio na área administrativa, atendimento, controle em planilhas, organização de arquivo, notas fiscais, verificação de correspondências e auxilio nos processos internos. Requisitos: Pacote Office/ CRM; Conhecimento na área Administrativa; Ter laudo médico atualizado.
Descrição: Realizar atividades com Excel;Procv;Tabela dinâmica;Cont.se;Entre outras. Requisitos: Habilidade com Excel Pacote Office.
Descrição: Descrição da vaga: Postagens/Repostagens de base Preenchimento do dimensionamento de leads Relatorio de Resultados Propor melhorias Postagens Bases matriculados RD Station Enviar os cancelamentos/reconhecimento de matricula Criação e Controle dos Forms Disparos de SMS e HSM Relatorios de HSM e SMS Requisitos: Cursando Ensino Superior; Excel Intermediário. Horário...
Atividades: Executar rotinas administrativas, arquivo, alimentação de planilhas, digitação e controle
Atividades: • Atendimento telefônico português-inglês; • Apoio a diretoria com rotinas de cotação de passagens aéreas, hotéis, vistos e outros; • Organização de reuniões e coffee-breaks; • Controle de frota veicular e linhas telefônicas; • Apoio em rotinas de facilities. Requisitos: • Formação: Superior completo; • Informática: Pacote office (intermediário); • Idiomas: Inglês avançado - f...
Olha só esta vaga: Auxiliar Administrativo (Biblioteca) Quais serão as atividades do seu dia a dia : Rotinas administrativas no setor biblioteca; Controle de saída e devolução de livros, em sistema; precisa ter para concorrer à vaga: Superior completo ou cursando, pacote Office, experiência em rotinas administrativas
Descrição: Requisitos: Possuir o ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas /atendimento
Descrição: Será responsável por conferir e digitar dados relativos aos serviços de Hotelaria em geral, visando o controle e consumo de todos os materiais e notas fiscais, de acordo com as normas e procedimentos definidos.Local de trabalho: Hospital situado na Vila MarianaHorário de trabalho: 13:40 às 22:00 - 6X1Outros requisitos: Informática básica.