R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: • Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela empresa;• Atuar na busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;...
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Necessário:Nível superior completo ou cursando (áreas relacionadas a TI, audiovisuais ou afins);Inglês
objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são particularidade que cada processo de diferentes, interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI
;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI
;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI