R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Extração de dados dos diversos sistemas utilizados, elaboração de relatórios conforme orientações, análises preliminares de dados, acompanhamento de reuniões, suporte para analistas, suporte nos programas corporativos conduzidos pela área de gestão, elaboração de relatórios, necessário estar cursando nível superior ou estar formado, áreas de interesse: engenharias, estatística, admin...
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema ( de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas completo;Proatividade;Boa comunicação e organização; Conhecimento básico de Excel; Experiência em áreas administrativas
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade física, pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas.Rotinas Administrativas
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel ao nível Intermediário);Experiência com rotinas de Departamento Pessoal, admissão, demissão, fechamento de cartões de ponto, benefícios e atendimento ao público;Conhecimentos básicos de legislação trabalhista.Principais Atribuições: Acompanhar colaboradores no perí...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Follow Up de EntregasEstamos em busca de um Assistente Administrativo estabelecido e de forma eficiente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área administrativa
Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar de Logística
Confira nossa vaga: Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - CajamarRemuneração: R$ 1.850,00Benefícios
Confira nossa vaga:Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - CajamarRemuneração: R$ 1.850,00Benefícios
Auxiliar com inspeção e liberação de produtos acabados, realizando todo o acompanhamento do processo;Auxiliar
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completo;Pró atividade;Boa comunicação;Trabalho em Equipe;Conhecimentos básicos em Excel;Conhecimentos básicos sistema Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações operacionais do controle de qualidade aos clientes; Participar de reuniões com a operação e equipe de qualidade para tratar sobre os indicadores e melhorias;Acompanhar o pr...
Representante de Envios (Auxiliar de Logística). de experiências.Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Materiais:Participação em reuniões com a equipe global para digitalização da interface com fornecedores;Auxiliar dados relevantes;Participação ativa no suporte dos projetos e implementações de sistemas/melhorias;Auxiliar
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades :- Auxiliar na organização de documentos e processos jurídicos;- Realizar pesquisas e análises de informações a equipe jurídica;- Atender clientes e fornecedores, quando necessário;- Realizar outras atividades administrativas Requisitos:- En...
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
Descrição: Requisitos: Formação Superior completo em Logística ou áreas afins; Desejável pós-graduação; Necessário sólida experiência na função de coordenador / Gerente e com operações com produtos alimentícios; Ter trabalhado em operações com sistema WMS/RF; Domínio em Pacote Office; Disponibilidade de horário; Residir em BH, Contagem ou região metropolitana; Ter veículo próprio; De...
Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h
Sharepoint;Ter atuado como operador de osmose reversa;Experiência em todas as atividades operacionais e administrativas
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
complexidade no ambiente de trabalho;Realizar primeiros socorros;Orienta e direcionar casos de mal súbito;Auxiliar e contribuir no planejamento do PCMSO;Auxiliar no controle de exames ocupacionais;Detectar e monitorar segurança do trabalho;Desenvolver palestras ou material educativas relacionadas a saúde ocupacional;Auxiliar atividade com a função e as lim...